Grupo JEOR

Grupo JEOR

Responsável do Grupo JEOR: Ir. Kelly Maria, MSNM.

Grupo JEOR (Jesus é o Rei) no dia 23 de setembro de 2017 um grupo alunos do Colégio Santo Inácio preparou o 1º Encontro do UFC e no início do ano de 2018 esse mesmo grupo iniciou as atividades do Grupo JEOR do Colégio Santo Inácio. Nessa trajetória de grupo de oração, o grupo  já contou com mais de sessenta servos fieis e permanentes. Em 2024, já se passando mais de 6 anos do grupo JEOR, com a graça de Deus o grupo segue evangelizando com muito fervor e animação. O Grupo JEOR acontece todas as sextas-feiras às 18:15 no salão nobre do Colégio Santo Inácio. Lá o grupo tem muita animação, oração e reflexão.

Nos encontros, pretende-se favorecer: encontros para autoconhecimento, as relações interpessoais e o amadurecimento espiritual. É um espaço que permite aos alunos construir amizades saudáveis e duradouras, que possivelmente marcarão positivamente a vida daqueles que se permitem encontrar-se com Deus e com os demais com semelhantes objetivos.

Venha participara e fazer parte do grupo Jeor!

HISTÓRIA:

GASI - Grupo de Alunos Santo Inácio

No dia 27 de fevereiro de 2015 iniciaram as atividades do Grupo de Alunos Santo Inácio (GASI) com muito entusiasmo e animação.